quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PARA O CRESCIMENTO, NÃO DA IGREJA, MAS DO REINO DE DEUS




Aos homens que querem agradar a Deus.
Lideres de igrejas fazendo algo que vai contra a obra do Pai. Ainda há muita picuinha, muita vontade do homem, muito agir da carne. Ao invés de ficar feliz com o irmão que já conhece a palavra, quer carregá-lo para sua igreja, ou seja, só pensa na quantidade do templo físico que congrega; outros ainda ficam no papo de doutrina de igreja, uma verdadeira bobagem, mesquinhez do homem, pensamento que não chega nem perto do que realmente pensa Deus.
Buscar conhecimento espiritual, e buscar conhecimento espiritual do tempo que vivemos, para obter um descortinar da atualidade, pois vivemos claramente um tempo apocalíptico, profético; não há lugar para o cristão ignorante.
A compatibilidade de sermos irmãos em Cristo, andando nas ruas, é de percepção espiritual, muitos não evangélicos nos reconhecem como sendo pelo nosso agir, nosso caminhar diário; como há muita gente que exteriormente apresenta-se como tal, mas em suas atitudes demonstram puro mundanismo, e no espírito não mostram nenhuma aproximação.
Enquanto nas trevas, os de lá se juntam em trevas; os da luz parecem querer cada um brilhar mais e cegar o outro. É absurdo, a divisão do reino é algo inaceitável, ainda mais nesse tempo, é nossa obrigação estudarmos a palavra do nosso Pai e orarmos por nossos irmãos que pregam o evangelho, ou seja, deveriam ser todos, não é? E principalmente, termos amor por aqueles que ainda não conhecem o caminho que seguimos, falar disso a eles, porque quem sabe Deus tenha grandes planos para suas vidas.
Com certeza, há muitos esperando que a Palavra chegue a eles para aceitar Jesus e receberem o amor do Pai, e nós somos os vasos que devemos estar cheios do Espírito Santo pra chegar aos que ainda não receberam. E chega de tanta doutrina de homem e placa de igreja estampada no peito.

diego marcell - razões para a nova reforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails