quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Proposta do Coletivo

Coletivo
Complexo Arte Livre

Trabalhar em conjunto para a produção artística, intelectual e na produção de eventos culturais; respeitando e utilizando as características de cada integrante para que se completem na produção do todo.
Visar temas contemporâneos, como tecnologia, sustentabilidade e espiritualidade, priorizando o baixo orçamento, com técnicas e soluções alternativas para realizar cada projeto.
Fazer das individualidades encaixes para o mecanismo funcionar; se partindo de uma idéia particular, para os outros serem operários e auxiliares, ou da idéia coletiva que será desenvolvida e executada em conjunto.

PROPOSTA

Trabalhar no auxílio intelectual, psicológico, filosófico e teológico de pessoas que não tiveram oportunidade de refletir sua existência e a existência do que os cercam, por qualquer casualidade que seja. Levar essas pessoas a desenvolverem capacidades degustativas pela vida para tornarem-se bons cidadãos e ajudá-los no autoconhecimento, para fazerem opções que sejam relevantes as suas características genéticas para então criarem atalhos que os façam chegar antes a conclusões sobre suas vidas, entendendo o passado, fazendo o presente para expressar o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails