quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O OUTRO




Em ti não há inocência aos olhos do teu opositor. O inferno são os outros, não é mesmo? A personalidade do outro, estampa sua acusação. Agora a vitima é réu aos olhos de um acusador desfigurado em caráter.
Olhos que julgam pela força do hábito. O que convém? Acusar é mais fácil do que tudo.
Senhor o que faço eu agora? O mundo parece que se reduz a paredes invisíveis que me cercam. Uma caixa caótica que oprime pelo eco falso das bocas destoadas da criação.
Para onde eu irei? Se me levares em visão ao futuro, mas me fizeres voltar no mesmo tempo e espaço, não sei se será de algum proveito; mas se me transportar para sua vontade perfeita e me deres dela compreensão, eu serei eternamente grato por uma evolução ainda maior em meu ser.
Dá-me força para suportar.

diego marcell - razões para a nova reforma

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=t4Sylpr1ebs&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. http://libertosdoopressor.blogspot.com/2010/05/caio-fabio-desabafa-agora-querem-usar.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails