segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caso grave de negligencia



A mais ou menos quatro semanas, um homem e seu pai detentor de sérios problemas mentais (provavelmente adquiridos também pelo filho) espancaram uma mulher, além de ameaçá-la de morte, com o argumento de que nada aconteceria com o sogro da vitima em decorrência de sua doença mental. Os agressores em mais um ato incoerente, levaram embora praticamente todos os moveis da vitima, que é proprietária da casa (diferente dos agressores), ficando ela e sua filha de quatro anos sem geladeira e muitas de suas melhores roupas.

Agora nesta sexta-feira, numa atitude judicial infantil, chega até a vitima um documento onde o “pai agressor” deve passar o sábado a tarde com a menina. Uma atitude absurda e leviana permitir que um homem com problemas mentais implícitos, leve sem acompanhamento oficial a menina de quatro anos para qualquer lugar, sendo possível até para a companhia de um velho violento e desconectado da realidade social como o avô.

Sinais de imaturidade ética e de justiça de quem não vive a realidade do salário brasileiro, dos bairros municipais e da falta de estrutura educacional, mas que julga conforme o ouvido inflama dos venenos lançados por dementes mentalidades que comandam corpos livres e de semblante aparentemente são, que é especialidade deste tipo de patologia.

Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos. (Mt 5:6)

Vamos aguardar para saber como prosseguirá a novela judicial brasileira nos próximos dias no horário nobre das nossas vidas de governo Lulista.

Porque o Senhor é Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nEle esperam. (Is 30:18b)

Diego Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails