sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A MINHA VONTADE OBRIGADA




Mas ao ímpio diz Deus: De que te serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança, uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas palavras? Se vês um ladrão, tu te comprazes nele e aos adúlteros te associas. (Salmo 50:16-18)
De que adianta achar algo correto só porque na tua religião te dizem assim? Assim como os fariseus que sabiam a lei décor, mas não as tinham no coração.
Quando nascemos de novo, recebemos a mente de Cristo, viemos ao mundo para sermos diferentes, Luz em meio as trevas, não pensamos assim ou assado porque a religião quer que pensemos assim, e simplesmente pensamos dessa maneira pura porque o Espírito Santo nos purificou, porque Aquele que habita em nós não vem com regras, simplesmente habita o Espírito de Vida para nos fazer livres; tudo me é licito, mas nem tudo me convém.
Eu fico triste de ver pessoas que se dizem de certas igrejas evangélicas, mas que na verdade envergonham o povo de Deus, por não conhecerem a Sua vontade, por estarem presas a sua própria religião e não estarem em sintonia com o coração e a vontade do Pai. Suas atitudes não refletem algo que instigue outros e sim tendem a causar mais preconceito e desinteresse ao invés de chamá-los (os do mundo) para Cristo.
Eu quero mostrar que caminhar com Deus é algo maravilhoso e não um martírio de “sim, sim; não, não” porque a religião (do homem) diz.
Sem argumento e a Palavra de Deus em nosso coração, não vamos a lugar nenhum.
Considerai, pois, nisto, vós que vos esqueceis de Deus, para que não vos despedace, sem haver quem vos livre. O que me oferece sacrifício de ações de graças, esse me glorificará; e ao que prepara o seu caminho, dar-lhe-ei que veja a salvação de Deus. (Salmo 50:22-23)

diego marcell - razões para a nova reforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails