quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu amo.


Eu amo...

Eu amo o amor.

Eu amo o amar

Eu amo...

Este amor não vem de mim.

Este amor é dom de Deus...

Eu creio...

Eu creio no acreditar

Eu creio no crer

Eu creio...

Não se precisa ver para crer, mas crer para se ver...

Eu creio...

Já fui jovem, inocente...

Já tive sonhos, pouca coisa, simples, limpo, claro...

Fui do claro para a escuridão, como um raio na tempestade.

Fui do céu para o inferno como arrancada das minhas próprias entranhas.

Eu amo...

Eu creio...

Como pode a dor, a solidão, a carência amar.

Como pode a aflição, a tristeza crer;

Pode, porque eu amo.

O amor faz com que eu creia,

Eu tenha esperança, paciência, coragem...

O amor me devolve o meu sonho.

Eu sonho com o meu sonho.

Eu sonho com o amor.

Eu amo o meu sonho.

Hoje já sou quase velha...

Mas, eu amo...

E espero... um dia ser como a moça e encontrar o meu Salomão

E ser chamada de amada.

Só o amor curará a minha alma,

E me libertará da minha, não,

Da tua loucura.


Dione S. F. Martins, 2005.

Um comentário:

  1. Só o amor pode nos fazer ir além.

    Só o amor abafa o aperto no peito que sentimos uma vez ou outra.

    Um forte abraço!

    =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails