domingo, 25 de abril de 2010

Almas de Cera - novo single do Unlife


""Alm

"Almas de Cera" - UNLIFE - Christian Democracy (2010)....

.. ..

Pegue o meu corpo transforme-o em pedra....

Leve para fora dos meus pulmões....

O veneno do ar....

.. ..

Espírito Santo venha a tona ....

E tire esse fardo triste em mim....

.. ..

Eu vou fugir daqui....

Pra provar que eu estava certo....

E eu não vou participar....

Deste clube da hipocrisia....

Nunca mais....

.. ..

Senhor mate o falso deus que conheci....

E me guie em cada passo meu....

Na direção correta, na direção correta....

.. ..

Queremos justiça....

E que seja divina (pra que esteja na linha)....

Estamos em guerra....

Já fomos um time antes....

.. ..

agora sei ....

que quando olharam nos meus olhos....

estavam apenas buscando ....

o próprio reflexo em minha retina, ....

. ..

o que vocês querem em nos não vão encontrar.


Este é o novo single do Unlife, que vem de encontro com tudo na minha vida. Ninguém escreve como Deus.


Tudo se encaixa, pedras divinamente fabricadas, um jogo de carne e espírito.

Para aqueles que ouvem, mas não entendem já dizia João, por Jake Colsen, em” Por que você não quer mais ir a igreja”: “As pessoas que estão tentando ser mais leais a Deus, na verdade, se tornam mais escravas dos próprios apetites e desejos.”

O abrir os olhos da parte do Senhor não tem nada a ver com nossa visão de anjos e arrebatamentos, mas um compromisso rigoroso pela VERDADE. É isso que fará diferença na nossa passagem (parafraseando B Negão).

Toda cortina mística causada pela escavação do homem com sua pá egocêntrica não gerará mudanças no mundo, mas aprisionará religiosos em sua santidade maquiada, sua auto-santificação, e a fácil ministração de unção de separação, o que tira a responsabilidade do crente ante a sociedade. É olhar nos olhos do outro só para se ver refletido na retina. É este falso deus que deve ser morto. Aquele que deseja ser guiado na direção correta, deve ter coragem de matar este deus, e não deve ter o mínimo medo da religião que o criou dentro do homem.


Diego Marcell

23/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails