quinta-feira, 3 de março de 2011

Oração do ouvir


As vezes temos que parar o nosso mundo
E no estático encontrar a Voz que fala.
As vezes por Sua imagem nos fala
E a ela nós amamos como a nós mesmos;
Aquele a quem de mim não merecia
Como eu não mereço Sua morte.
Aquela dor que move, que mexe e que cura.
Sua voz machuca, mas me salva.
Da comodidade do caos inebriante da incerteza que paralisa
Eu quero mergulhar, atravessar suas ondas e me deixar levar por você.
Longe do comum.
Longe do normal.
Explodir este sistema que faz de homens uma série numerada e igual.
Oh sim
Me ensina a amar.
Preciso parar, zerar, atravessar o mar
Do jeito que você quiser me ensinar
Eu vou,
Parado no movimento cósmico da sua soberania dentro e fora do tempo.
Eu vou fazer o possível para não fazer o que não vem de nós.
Amém.

Diego Marcell 31-05-10

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails