domingo, 25 de julho de 2010

RESPOSTA A TIPOS DE “IRMÃOS”



Não há salvação por igreja, hoje muitas igrejas pregam isso em relação à igreja Católica, porém ao falarem isso, subliminarmente estão dizendo que são a única que “consegue” salvação, não por serem igreja, mas por se considerarem a mais correta, ou a única correta; e é nessa que eles se enganam. Algumas enfatizam partes da Bíblia que encaixam em suas doutrinas, baseiam sua “verdade” em alguns trechos da Palavra, mas não em uma Bíblia completa.

As Sagradas Escrituras se revelam ao cristão através do Espírito Santo, onde num único texto pode conter infinitas mensagens, porém apenas uma interpretação.

Igrejas frias, igrejas mornas ou igrejas que parecem estar fervendo de fogo pentecostal, cometendo erros por causa da sua religiosidade. Entenda que cada pessoa possui particularidades, gosto e estilo, talvez uma pessoa prefira algo mais calmo, enquanto outra prefere barulho; tanto, estilo da igreja, dos membros, dos louvores, do pastor, tudo vai de onde a pessoa se sente bem, e também de onde ela recebeu o chamado; nada melhor que uma igreja onde permite que Deus faça e haja segundo Sua vontade. Esse negócio de puxar para um lado, dizer a um crente de outra igreja que há um chamado para trabalhar na sua igreja, isso é o famoso “pescar em aquário”, a igreja em questão não está preocupada com as almas que perecem por si e sim com a quantidade, com o numero de gente no templo. Se Deus quer revelar algo, Ele revela primeiro a pessoa e aí sim, depois, Ele dá a confirmação através de outra se necessário.


diego marcell - razões para a nova reforma

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails