quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Poema do mochileiro



É sempre bom luau, violão e a areia da praia, é maravilhoso conhecer pessoas de todos os tipos e compartilhar algo bom.

Hoje o mar está de um jeito especial,
E a infinidade do céu me remete ao Criador;
Sem a hipocrisia das filosofias do homem
Eu lembro os ensinamentos do Mestre;
A gratidão pela perfeição dos Seus gestos,
Tanto físicos
Como atemporais.
Um tubo é o movimento da natureza,
Que Alguém criou, não por acaso.
Seus propósitos e o Seu mover;
O Espírito criativo que faz acontecer
Santo é o Ser
Daquele que há em mim.
A estrada que Ele faz,
Eu não vejo o fim.
Mas sigo reto e confiante
Pela fé eu vivo o novo
Pois sou descobridor e viajante da palavra viva
Que me coordena o pouso
Das viagens incríveis
Das estradas invisíveis.

De quem já foi um mochileiro, um caroneiro, um hippie e hoje percorre as estradas do mundo, cumprindo uma ordem dada por Jesus, meu Mestre; de ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura!

É por isso que existem estradas.

Diego Marcell 11-02-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails