quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O tempo da dor


Bebi somente um gole
E foi o bastante pra me fazer mudar
Pra me fazer chorar
Pra me fazer orar por eles.
Hoje uma nova geração fala
Sem ter conhecido a historia
Hoje ela a faz a sua maneira
E o meu suspiro me sufoca
Me afoga
E me deita.
Queria me embriagar, mas não pude
Talvez Tu não deixasses
Talvez não fosse pra mim.
Hoje a dor me contrai a alma
E a fumaça de gelo seco me esconde
E esconde minhas lagrimas.
Nos seus quartos
Elas tiram fotos no espelho
Eles folheiam suas playboys
E eu oro não com palavras, pois não consigo,
Mas oro com lágrimas por essa geração que passa.
Um dia o tempo começou a correr
Foi depois dos 21.
E você me acordou, pra viver, interceder e sofrer.
Pai me responda. Alguém ouviu Jeremias?
Não me deixe na solidão desta noite,
Eu preciso reaprender a gritar.
Um dia temos que optar,
E este dia é triste,
E este dia já aconteceu.
Jamais voltarei, pois o tempo não se desrespeita,
Mas causa efeito, pois não creio que tudo não passou de mero acaso.

Diego Marcell 01-06-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails