quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Leve


Eu descobri a vida
Quando morri para mim mesmo
Tive que abandonar a vontade imposta
Pelas aparências
Pelo sucesso do mundo
E descobri os mistérios que os olhos não vêem.
Não é fácil correr contra a correnteza
É escolher lutar todo dia
Combater o bom combate
Mas é cear em espírito com os irmãos
E chegar leve no fim da noite
Com o prazer de estar no caminho certo
É o único caminho que traz a certeza ao coração do homem.
Eu não sigo religiões
Não sigo filosofias baratas
Eu apenas aceitei o que Deus fez pela humanidade
De vir em carne, passar todo o sofrimento
De um homem para morrer sem pecado
E derramar um sangue santo
Sangue puro
Que limpa o pecado do mundo.
Eu aceitei o Seu suficiente sacrifício
E me tornei novo homem, por isso.
Um dia fui sepultado na água e
Então nasci da água e do espírito.
Provar alegria sólida, alegria inexplicável
Ser amado pelo Criador
E chama-lo de Pai
Saber da Sua presença
E poder confiar nEle
Nenhuma religião e nada
Nesse mundo pode chegar perto de fazer.
Porque Ele é o Criador
E o fato de você não crer, não mudará isso.
A Bíblia é um meio e Jesus Cristo é o único que ressuscitou,
Portanto o único que pode ser o Salvador e o único que intercede por nós.
O caminho, a verdade, e a vida, Jesus Cristo, me amou e me escolheu
E eu agradecerei eternamente.

Diego Marcell 12-04-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails