quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A conquista de Marina




Sempre tive meus eleitos, favoritos e odiados entre políticos e partidos. Porém pela primeira vez me vejo apaixonado por um ideal, por uma pessoa, por sua política, por sua proposta e sua sinceridade, a confiança e a verdade que me passa.

Marina extrai de seu ser a responsabilidade e a luta por sua nação, por nossa nação, justiça está marcada em sua pele, isso me fez pela primeira vez ter a iniciativa de vestir uma camisa, e vesti por amor, por saber que ali não há mascaras, nem segundas intenções.

Sempre fui político em meu discurso, nunca fui partidário, mas dessa vez ouso vestir-me de verde em nome de uma mulher que pela primeira vez gerou em mim a totalidade da confiança em assumir meu voto por esta luta pelo futuro real do Brasil.

Diego Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails