segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oração do abandono



Onde estão os valores de tudo?
O que aconteceu com o homem interior?
Quando tudo perde o valor e você vê o mundo administrando a banalidade do próprio homem, quando o homem quer sistematizar a ilusão.
Onde está a tua palavra Senhor? Onde está o meu coração? O que ele é?
Apesar da historia e apesar da profecia, o passado e o futuro não existem, existe apenas Você e eu.
A paisagem é virtual e os conceitos são uma farsa. Cruzando o deserto e nada mais.
Quero calar.
Quero te conhecer melhor.
Soltar-me no teu evangelho. Fazer dele minha cama numa tarde de sol.
Refrigera-me Espírito soberano.
Eu não quero parecer tão ridículo, por isso quero me esconder.
Apesar de o mundo ser ridículo. Eu não quero ser menos ridículo. Eu quero me esconder em Ti.
Não quero cair no que eu vejo por aí. O que eles fazem com seu nome. Como eles agem “usando-Te.”
Eu só quero ser eu e mais ninguém.
Não quero nada. Quero encontrar-Te.

Diego Marcell (10-03-10)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails