quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como trollar críticos dos seus ídolos gospel?



É interessante como o idolatria aos cantores gospel tem causado tanta fúria e falta de domínio próprio nos crentes de hoje em dia. Culpa não somente dos fãs, mas também dos ídolos, pois demonstram ser seres humanos inabaláveis, sem falhas, ao invés de agirem como dizem seus louvores: "Quero entregar toda a glória ao Senhor".

Enquanto vemos outros pregadores e cantores cristãos que estão lutando para que o Evangelho puro e simples seja pregado sempre demonstrando que erram muito, acertam às vezes, mas procuram crescer sempre. Esses nem são conhecidos, pois de fato querem entregar toda a glória ao Senhor.

Parece que o que os crentes exigem são líderes perfeitos, talvez pelo fato de eles não se contentarem em crer num Deus perfeito, porém invisível. Querem um deus visível e assim caem no pecado da idolatria. E quando um líder comete um erro, este jamais é perdoado, é considerado caído e é afastado de suas atividades.

Depois de ter falado sério, vamos ao tópico da postagem.

__________________________________________________________________
Não tem argumentos sólidos para debater com um crítico? Seus problemas acabaram. Siga estes 10 passos e não apenas defenda o seu ídolo, mas também seja um troller. Faça o crítico aprender a nunca mais discordar do seu artista gospel favorito.
1) Diga que o crítico tem inveja do seu ídolo.
2) Enfatize que o seu ídolo já fez muito mais para o "reino" do que o crítico.
3) O jargão "não toqueis nos ungidos" não pode faltar. Tente amendrontar o crítico com isso
4) Tente convencê-lo que seu ídolo jamais falha.
5) Diga que os livros de teologia são inúteis e que só se conhece a Deus quando nos tornamos pentecostais.
6) Tente convencê-lo a confiar nos ídolos gospel e não em Deus.
7) Fale que o crítico é solitário. Diga que tem pena dele.
8) Diga que a Bíblia diz "Não julgue para não ser julgado" mesmo que isso não impeça você de julgar os homossexuais e pessoas de outras religiões.
9) Negue até a morte que você idolatra o seu cantor/pregador gospel favorito.
10) Caso nada disso dê certo, diga que vai "orar".
Obs: Lembre-se sempre de usar erros de ortografia e gramática em tudo o que você escrever para o crítico. Um verdadeiro adorador e defensor dos seus ídolos não se preocupa com essas bobagens de escrever corretamente.
_____________________________________________________________

Eu queria saber outra coisa. Tenho visto muitos respondendo aos críticos coisas do tipo "conheça a Deus, não somente ouça falar" (que é algo certo, mas primeiro você tem que ter certeza de que o crítico de fato não conhece a Deus e examinar-se para ver se não é você mesmo que precisa dessa recomendação). Eu estou meio desantenada dos últimos jargões gospel, algum cantor/pregador tem dito isso frequentemente? Pois parece que a onda do momento.

vi lá no blog da Cibele Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails