quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oração do momento inesperado



Se a minha hora chegou
Era teu plano pra mim
Eu não quero ver passar
Mais uma geração.
Encaminha tua vontade
Envia teus mensageiros
Cumpre em mim
Comigo
Aquilo que planejaste.
Entendo como é caminhar
Sei que é difícil,
Mas é certo
E perfeito
Quando olho para traz
Isso eu percebo.
Cada dia
Um dia
Envia tua luz
Ilumina meu ser
Não permita eu me perder
Mas resplandece como uma ave na manhã
Seu vôo de liberdade
Sobre as rochas monocromáticas
Do sistema decaído.
Resplandece essa manhã.
Se a minha hora chegou
Esta hora que arde em meu peito
Esse desejo angustiado
Na véspera da coroa
Então me leva, abre os caminhos e me leva
Que a estrada ainda é longa.
Se o momento inesperado
Surgiu do nada
Explodiu como um Big Bang
Assoprado pelo teu desejo em mim
Leva-me a cumpri-lo
Da melhor maneira que eu sou capaz de fazer
Move tua mão
Pois só ela abre as portas que ninguém pode fechar.
Estou em ti para isto
Sem saber no que vai dar
Para ser de ti, para ti, por ti
No caminho que for para eu andar.
Me leva para compreender os homens.
Em teu Nome.
Segundo a tua vontade em mim.
Amém.

Diego Marcell
06-09-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails