Eles fizeram um desabafo durante show no Teatro Guaíra. Luciano anunciou que, a partir de 2012, Zezé deverá seguir a carreira sozinho. Assessoria desmentiu separação no Twitter
Os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram na noite desta quinta-feira (27), em Curitiba, o fim da dupla durante show no Teatro Guaíra. Zezé Di Camargo subiu sozinho no palco, iniciou o show e fez um desabafo. Ele pediu a ajuda da plateia para cantar e disse que era a primeira vez que isso acontecia em mais de 20 anos de carreira.
A certa altura, Luciano também subiu ao palco e disse que cumpriria seus compromissos com a dupla até o fim do ano. Ele deu a entender que está com problemas de saúde. "Não consigo mais lidar com isso e a culpa é da minha saúde. Vou dar o máximo de mim até o fim do ano, mas a partir do ano que vem meu irmão vai continuar sozinho. Vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu", disse Luciano.
Saiba mais
Fã postou no youtube vídeo que mostra Luciano anunciando o fim da dupla
No Twitter, a assessoria de imprensa da dupla desmentiu a separação
Na rede de microblogs Twitter, a assessoria de imprensa da dupla desmentiu a separação. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", foi o post.
Atualmente a dupla está comemorando 20 anos de carreira. São 35 milhões de cópias vendidas de seus 21 discos. Mesmo depois de tanto tempo, Zezé Di Camargo e Luciano continuam sendo lembrados entre os artistas mais populares em pesquisas de opinião com jovens. E se apresentam em todos os tipos de lugar – de acordo com Zezé, em parte graças à visibilidade que ganharam com o filme “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, de Breno Silveira. O primeiro LP, “É o Amor”, foi lançado em 1991.
Reportagem da ÓTV mostra o momento em que Zezé Di Camargo entra no palco sozinho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário